Você já pensou em ter um úmero de WhatsApp por loja que atende todos os departamentos? Pois sim! É possível! Configure e gerencie de forma prática, fácil e segura as suas filas de atendimento. Já pensou que a sua equipe pode estar em várias conversas negociando em vários departamentos com um único úmero oficial? Seus clientes já estão no WhatsApp, Instagram e Facebook, só falta você. Esteja disponível para os seus clientes onde e quando eles quiserem.
E isso tudo é possível com o Omnitalks da Lead Force! Vamos conhecer um pouco mais sobre essa ferramenta e descobrir por que a sua concessionária precisa dela? Acompanhe no blog de hoje!
É possível customizar conforme a necessidade
A flexibilidade é garantida já que o fluxo de atendimento da plataforma já vem pré-configurado e traz informações em pouco tempo de qualquer montadora, e pode ser customizado também. E como ão há tempo a ser perdido, após a contratação a utilização pode ser iniciada em poucas horas.
Responsiva, a plataforma vai muito além dos fins comerciais e setores como o financeiro da concessionária podem utilizá-lo, inclusive tendo acesso a dashboards e relatórios.
O menu é pré-configurado e testado para a sua marca
O Omnitalks da Lead Force vem com um robô pronto e personalizado inteiramente para a sua marca. O seu time de atendentes pode interagir com seus clientes pelo WhatsApp, Facebook Messenger e Direct do Instagram ao mesmo tempo. Todo o atendimento unificado para uma comunicação de qualidade.
Facilidade, praticidade e segurança
É possível construir de forma simples, rápida e segura todo o fluxo de automação do seu negócio e ainda trabalhar com as opções que melhor definem as necessidades da sua loja.
Com o Omnitalks você poderá ter várias equipes e usuários usando o mesmo úmero e tudo simultaneamente. Faça a análise de dados das conversas: rastreabilidade histórica das negociações e os detalhes das conversas, com imagens, áudios, links e documentos presentes.
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Aproveite oportunidades com o Omnitalks
Atenda aos seus clientes onde e quando eles quiserem
Atualmente, só no Brasil cerca de 120 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp, 90 milhões de pessoas seguem pelo menos uma empresa no Instagram e mais de 1 bilhão de pessoas utilizam o Messenger mensalmente. Grandes úmeros ão é mesmo?
O fluxo no Omnitalks é personalizado de acordo com as preferências e necessidades da sua marca. Além disso, é possível ver todo o histórico de texto. Você também poderá enviar e receber imagens, áudios e documentos, facilitando a conversa com toda a transparência e segurança que a solução dispõe. E isso facilita a negociação! Afinal, toda negociação pode ficar registrada nas oportunidades dentro do seu CRM e plataforma podendo ser consultada a qualquer momento e através de relatórios.
Sua equipe pode e precisa estar conectada em todos os seus canais de comunicação
Acompanhe as conversas do seu time de atendimento em tempo real. Os operadores poderão atender a mais de um canal ao mesmo tempo: Vendas Web, Oficina, Agendamentos, F&I Showroom, Consórcio e muito mais, você é quem decide!
Conheça o Omnitalks da Lead Force e saia na frente
Nossa equipe de especialistas irá tirar todas as suas dúvidas sobre a ferramenta e te orientar para configurar o Omnitalks para sua concessionária e tudo de acordo com a sua necessidade.
A Lead Force é líder de mercado no segmento automotivo e vai te ajudar a pensar de forma completamente estratégica.
Além do Omnitalks, dispomos de inúmeros produtos que vão te ajudar a converter seus leads de forma certeira e concreta. O Chat Robô e Clique e Ligue são algumas das soluções que a Lead Force oferece para facilitar o seu trabalho!
Quer conhecer mais sobre o Omnitalks e nossos demais produtos? Entre em contato com a nossa equipe. Estamos prontos para te ajudar e fazer acontecer!